Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


07 outubro, 2012

Alcione, Alexandre Pires e Jorge Aragão em Campo Gande


Por Elói Neto
Meu amigos, mais uma vez eu tive o prazer de estar ao lado de nossa cantora e estou aqui para relatar a vocês este encontro. Cheguei ao Clube dos Aliados por volta das 20hs, onde fui acolhido pela incrível Vera de Sá. O show da nossa diva esta previsto para começar às 21hs. Como era de se esperar, ela estava maravilhosa. Fui recebido por ela e por sua produção e banda antes show. No camarim, retribui o presente que ganhei de Alcione quando fui em sua casa uma semana antes do show. Dei a ela um São Miguel Arcanjo barroco e um brinco de ouro. Tiramos fotos e colocamos o papo em dia.

O Show foi lindo, com a participação especial de Alexandre Pires e Jorge Aragão. Foram cantados sucessos como "Faz uma loucura por mim", "Meu vício é você", "Não deixe o samba morrer", "Estranha loucura" com Alexandre Pires e "Na mesma proporção" com Jorge Aragão!

Enfim, como todos os  show da Alcione, saí com minhas energias renovadas. Alcione é a maior cantora viva da música do mundo e tem todo um carinho para com seus faz. Foi uma noite linda de viver! ABRAÇOS!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário