Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


02 outubro, 2012

Alcione reúne família para tarde de beleza em casa

                                                                       
Sylvia Nazareth e a tia Alcione (Foto: Divulgação)Sylvia Nazareth e a tia Alcione (Foto: Divulgação)
Famosa por suas unhas coloridas e enormes, Alcione, a Marrom, mantém há muitos anos uma velha rotina. A cantora costuma reunir em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, as irmãs para uma tarde de beleza. Nesse encontro, ela coloca à disposição a sua vasta coleção de esmaltes para que todas possam abusar da criatividade na combinação de cores e desenhos. Para tratar delas, Marrom chama a equipe de profissionais, composta de maquiadores, manicures e cabeleireiros, que costuma lhe acompanhar nas apresentações.

Sylvia Nazareth, filha da irmã de Alcione, Solange, é uma que não falta a essas tardes. A atriz de 16 anos, que acaba de dar vida a Alana de "Cheias de charme", é frequentadora assídua do encontro e capricha no embelezamento das suas unhas e cabelos.









Sylvia Nazareth (Foto: Divulgação)Sylvia Nazareth viveu a Alana de "Cheias de charme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário