Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


13 fevereiro, 2013

As imagens dizem tudo: Alcione mostra porque é a melhor cantora do Brasil, Roseana mostra porque é carismática e querida pelo povo!!!

Foto 5 - Governadora na Pra+ºa Deodoro
 
Ela passeou pela Rua do Passeio e seguiu para a Praça Deodoro, vestida de fofão, acompanhou a festa e conversou com foliões. Segundo ela, a beleza das manifestações culturais do estado é o que torna ainda mais bonito o Carnaval do Maranhão. “Ver crianças e idosos participando dessa festa é uma alegria para nós. Isso mostra a força da tradição das nossas manifestações únicas, como os blocos e o tambor de crioula, e que o público aprovou a vinda da folia para o Ponto da Mistura”, afirmou.
 
Foto 11 show na deodoro foto Handson Chagas
 
Alcione apresentou canções consagradas em 40 anos de carreira. Ela falou sobre a emoção de participar, mais uma vez, dos shows promovidos pelo Governo do Estado e que são abertos ao público. “Cantar em São Luís sempre tem um sabor especial, ainda mais este ano, por fazer esse resgate da Praça Deodoro como o palco da folia, local dos grandes acontecimentos do passado na cidade”, destacou.
 
A Marrom relatou que sente saudade dos antigos carnavais de São Luís, visto como um dos mais ricos do país. “Tenho muita saudade dos carnavais do passado em nossa cidade, pois aqui temos uma riqueza cultural e beleza raras de se ver”, reafirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário