Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


25 março, 2013

Shows de arrasar na Paraíba!

Por Viviane Andrezza
Arrasando como sempre, Alcione levou a Paraíba à loucura com sua voz marcante. Nos dias 15 e 16 de março, a cantora fez com que o público paraibano cantasse suas músicas ao pé da letra.

No dia 15, em João Pessoa, na Domus Hall - Eu e Reginaldo chegamos à casa de shows por volta das 22hs. Estávamos ansiosos com a chegada da cantora ao palco. Quando subiu, levou o público ao delírio e nos deixou muito felizes. Para finalizar, Alcione anunciou que no final de março e início de abril estará iniciando a gravação do seu novo álbum.

Como não ficamos satisfeitos com um único show, no outro dia fomos à Campina Grande, terra do fã incondicional da cantora, nosso amigo Reginaldo.  O show foi realizado na Quinta da Colina.


Alcione nos recebeu antes de entrar no camarim. Nesse show tivemos também a presença do Bira (PE) e do meu filho Ivo Neto, que tinha uma grande vontade de conhecer essa cantora que sua mãe fala e escuta tanto. Alcione tirou uma foto com meu filho e agradeceu a presença dele. O pequeno não perdeu tempo e pediu pra que ela cantasse Amor Surreal, sendo prontamente atendido.


O show foi espetacular. Reginaldo ficou muito emocionado com a presença da nossa cantora em sua terra natal. Ela reconheceu o carinho de Reginaldo e foi até ele, ao lado do palco, agradecer a ele e apertar sua mão.

Fica registrado nosso carinho e amor eterno por Alcione que nos deixa sempre com muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário