Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


19 abril, 2013

Marrom volta ao Manhattan

O empresário Ronald Menezes, do Manhattan, vai novamente trazer a cantora Alcione para três noites na casa. Quando assim fizeram, em novembro, deu muito certo, com bilheteria esgotada e público atiçado por poder ouvir a Marrom cantar de tão perto, poder pedir música, fazer uma loucura… Será nos dias 2, 3 e 4 de maio. As mesas devem ter, no mínimo, quatro pessoas, e cada pessoa paga R$ 170 ou R$ 210, a depender da localização. “A procura está grande, mas ainda temos mesa bem localizada”, alertou a moça do atendimento da casa, em contato por telefone.

Depois, no dia 10 do mesmo mês, Marrom faz outro retorno ao Recife, para participar da gravação do DVD de Cezzinha, no Chevrolet Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário