Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


07 abril, 2013

Roberta Miranda canta hit de Roberto e dueta com Alcione no quarto DVD


Roberta Miranda se prepara para lançar seu quarto registro ao vivo de show em CD e DVD que vão ser postos nas lojas, com distribuição da gravadora Som Livre, neste primeiro semestre de 2013. O quarto DVD da cantora sertaneja vai exibir show de tom intimista captado no estúdio NaCena, em São Paulo (SP), em 7 de janeiro de 2013. Alcione - vista com Roberta na foto de Fábio Zarzeri - canta com a anfitriã a música Quem sentiu, uma das inéditas de repertório que apresenta também Lua de Angola e Onde mora o coração. Sob a produção de Luiz Carlos Maluly, Roberta também dá voz a uma sucesso de Roberto Carlos nos anos 70 - Café da manhã (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), carro-chefe do álbum lançado pelo Rei em 1978 - e rebobina sucessos da obra autoral como Sol da minha vida, Vá com Deus e, claro, A majestade o sabiá.

Fonte: Blog Notas Musicais.
.

Um comentário:

  1. Alcione eu amo sua voz, suas canções . Vc canta com o coração e com a alma...só não consigo achar um show em São Paulo para ir te prestigiar, já fui no Hsbc, no Renault, mas não sei a Agenda de Sampa. Eu adoro suas canções que sempre estão nas novelas , como a da personagem Adezuite, adorooooooooooooooooooooo. Eu sigo a minha vida te ouvindo no meu carro. Beijokas fique co Deus e sempre cante e encante seus fãs.Eu posso dizer que sou sua fã número infinito.

    ResponderExcluir