Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


09 junho, 2013

O Arraiá da Marrom vem aí

A Marrom Alcione já preparando a sua tradicional festa junina com comidinhas da culinária maranhense que enchem de água as bocas dos privilegiados convidados. Ela mesma saiu pelas lojas da capital paulista para escolher os tecidos para a decoração. A big festa está marcada para dia 17, quando ela vai também comemorar o aniversário de sua irmã e empresária Solange Nazareth.

Antes, no dia 14, Alcione dará entrevista coletiva no Vivo Rio para falar do seu novo CD, Eterna alegria, com show de lançamento dia 21, naquele espaço. No disco, músicas dos bambas Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Jorge Aragão, Ana Carolina, Francis Hime, Max Vianna e uma parceria de Djavan e Zeca Pagodinho.

Na agenda de Alcione, shows por todo o país. Depois do Rio, tem São Paulo, dia 5 de julho, no HSBC Brasil, e Belo Horizonte, dia 13 de julho, no Credicard Hall…

Nenhum comentário:

Postar um comentário