Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


15 julho, 2013

Alcione revela o segredo para manter a unha intacta: ‘Faço uma capa de silicone’

No Programa do Jô da sexta-feira, 12 de julho, o apresentador Jô Soares entrevistou a cantora Alcione, que está lançando o CD “Eterna alegria”. “Nesse trabalho, eu estava com vontade de fazer uma coisa diferente, recheada mais de samba do que de música romântica”, comentou.

Durante a entrevista, Alcione contou que tem uma coleção com mais de trezentos vidros de esmalte. “Eu ganho muito esmalte, porque as pessoas sabem que eu gosto. Se eu pudesse pintava uma unha de cada cor”, afirmou a cantora.

Marrom também revelou qual é o seu segredo para ter as unhas sempre intactas. “Eu faço uma capa de silicone na minha unha para ela ficar mais dura”, contou. A cantora ainda disse que costuma fazer a unha uma vez por semana.

Cantora Alcione participa do Programa do Jô desta sexta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
 
Clique AQUI e assista os vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário