Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 julho, 2013

Lançamento de "Eterna Alegria" em São Paulo

Por Elias Gomes da Costa
De Santos para a capital. Lá fui eu, ao encontro de grandes amigos, para assistir mais um show da nossa diva. Este era especial: lançamento em São Paulo do mais novo trabalho, "Eterna Alegria".
 
Às 21h30min já havia uma grande movimentação no local. Na recepção da casa estava Vera, que me recebeu com um enorme sorriso e abraço caloroso. Aos poucos foram chegando outros fãs e amigos queridos.
 
O show teve início com alguns minutos de atraso. De cara, aquele cenário lindo foi ganhando vida. E lá veio a Marrom, toda de branco ao som da música título, "Eterna Alegria". Balançou a plateia, entre inesquecíveis sucessos e as inéditas. Entre os presentes, Lilia Klabin, Pedro Camargo Mariano, Elias das Plumas e Piná.
 
O show foi maravilhoso: música e papo. O camarim, agitado. Cantora, produção, fotógrafos, amigos, fãs e admiradores. Um coquetel de primeira. Não deu para tirar a tradicional foto ao lado da diva, mas todos nós fomos presenteados com um belo kit: cd autografado e camiseta.
 
Todos saíram de lá muito felizes pelo espetáculo e carinho de todos.  Depois do show, aquela esticadinha com a galera de Sampa. Tudo terminou em um Baião de Dois. Pimenta, carne de sol e muita Brahma.  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário