Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


30 agosto, 2013

Alcione se encanta com suco de uva paranaense

A cantora Alcione, que se apresentou em Curitiba neste final de semana (24), com o show  Eterna Alegria, contou mais uma vez com os produtos da Famiglia Zanlorenzi, como os espumantes da Linha Lunar e o Suco de Uva Campo Largo.

Cantando pela primeira vez no Guairão, Alcione, considerada a melhor cantora de samba da atualidade, incluiu no seu repertório grandes sucessos da sua carreira e canções do disco recém-lançado. Este novo projeto, Eterna Alegria, é voltado ao samba em todas as suas vertentes e conta com composições de diversos artistas, como Ana Carolina, Arlindo Cruz e Jorge Aragão. Alcione foi premiada ao longo da carreira com mais de 27 discos de ouro e cinco discos de platina. Além disso, recebeu vários prêmios importantes da MPB e, entre outros, o prêmio A Voz da América Latina, concedido pela Organização das Nações Unidas.

Esta é a segunda vez que a cantora conta com as delícias paranaenses. Em janeiro, no seu aniversário, Alcione recebeu diversos artistas em sua festa, em um lugar recheado de delícias e, uma delas, foi o Suco de Uva Campo Largo.

Alcione recebeu a equipe da Famiglia Zanlorenzi, no seu camarim, antes do show em uma confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário