Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


12 outubro, 2013

Alcione fala sobre Deus e respeito na luta pró-LGBTs

A cantora Alcione entrou na luta pelos direitos dos LGBTs! Em vídeo divulgado pela Target Assessoria, a sambista defendeu a aceitação das diferenças e abraçou a causa gay. “É muito bom saber respeitar as diferenças, saber respeitar o espaço alheio, a opção alheia”, comentou.

Expondo seu lado religioso e afirmando um olhar divino sem discriminação, a “Marrom” ainda citou Deus em seu discurso. “Respeitar é extretamente humano, é uma coisa de Deus. Por isso as pessoas precisam estar domingo, dia 13, em Copacabana. Vamos respeitar a diferença. Vamos amar essa diferença. Vamos amar quem somos e o que as pessoas são”, convocou a artista.

A 18º Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro acontecerá no próximo domingo, dia 13 de outubro, a partir das 14h, na orla da Praia de Copacabana. Diversos artistas aderiram ao movimento e gravaram vídeos de apoio durante a abertura oficial do evento, que rolou dia 08/10 no Clube Municipal, na Tijuca, e contou com vários shows.

http://youtu.be/Vneu_ozxEtM

Nenhum comentário:

Postar um comentário