Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


25 outubro, 2013

Alcione traz samba e romantismo ao Recife com três apresentações

A cantora Alcione traz à capital pernambucana muito samba e romantismo em três shows que ocorrem no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul da cidade. A primeira apresentação ocorreu ontem e hoje e sábado tem mais.

A "Marrom" fará apresentação inspirada em seu último trabalho, "Eterna Magia", que mistura músicas lentas e sambas.O setlist ainda contempla os maiores sucessos da carreira da cantora maranhense. Sambas e pagodes de todos os tipos, passando pelo samba-rock, samba-jazz e canções escritas por grandes nomes do gênero, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Xande de Pilares. Um destaque da apresentação é a música "Magia do Palco", composta por Altay Veloso e gravada por Alcione para homenagear Emílio Santiago, que faleceu em março deste ano.

O show também tem espaço para novidades. Entre elas estão as canções "Êh, Êh", uma parceria feita com os cantores Djavan e Zeca Pagodinho, e "Pontos Finais", composta por ela, Ana Carolina, Chiara Chivelo e Dudu Falcão. A abertura ficará por conta dos Garçons Cantores do Manhattan Café Theatro.

Serviço Show da cantora Alcione 

Quinta (24) a sábado (26), a partir das 21h, com abertura dos Garçons Cantores Manhattan Café - Rua Francisco da Cunha, nº 881, Boa Viagem Ingressos a partir de R$ 150 Informações: (81) 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário