Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


23 outubro, 2013

Fã de Recife tem sonho realizado

Por Alana Oliveira
Realizada, feliz e emocionada; são as palavras que me descrevem nesse momento. Conheci minha cantora Marrom no show do Samba Recife 2013. Super simpática, me contou alguns detalhes de seu novo DVD que será gravado em novembro no dia do seu aniversário. Me convidou para assistir a gravação no Rio, mostrando sua sandália nova cheia de brilhos...

E que mulher cheirosa é essa?! Eu falei isso a ela! Aí, me contou que foi dar uma entrevista psra a Rede Globo semana passada e o repórter falou do perfume dela. Ela respondeu: "E você pensa o quê? Eu sou uma pretinha cheirosa, rapaz!!" E caiu na gargalhada.

Muito obrigada pelo carinho, Marrom. Só tenho a agradecer a Yann Fernandes, que mesmo lá do Rio de Janeiro fez com que esse momento acontecesse aqui no Recife. Agradeço a minha mãe Ladijane, que me apoiou desde o primeiro momento. Sem ela nada tinha acontecido. E agradeço também à Vivianne Andreza e Reginaldo Marrom que me acolheram com um imenso carinho no fã-clube Morena Forrozera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário