Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


24 novembro, 2013

Alcione grava DVD com unhas postiças cotadas em mais de R$ 10 mil

Completando 66 anos de vida, Alcione reuniu amigos famosos e uma plateia com mais de 3 mil pessoas para a gravação do DVD "Eterna alegria", que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio.

No camarim, Alcione recebeu o EGO e exibiu suas unhas postiças que, segundo uma fonte, estariam avaliadas em mais de R$ 10 mil. No dedo mindinho da mão direita, a cantora colocou um molde de ouro puro amarelo e, nos outros nove dedos, modelos feitos sob medida cobertos com cristais. O mimo foi um presente dado a ela pelo cantor Tárcio, que também participou da gravação.

"Não tem como ser um presente melhor comemorar o meu aniversário cantando e trabalhando. Estou muito feliz por tudo, pela minha trajetória e pelo carinho das pessoas de um modo geral. Estou feliz ao extremo. Foi como eu disse no palco, a alegria é a vassoura da tristeza e pronto", contou Alcione - que ganhou traços delicados em seu rosto feitos pelo seu maquiador pessoal, o ator transformista Meime dos Brilhos.

Por causa de um atraso de 20 minutos gerados devido a problemas técnicos, o público promoveu uma manifestação com gritos, vaias e palavras de ordem: "Um show que está marcado para começar 1h da manhã não tem o direito de atrasar. Se eu estivesse na plateia também estaria vaiando, mas tem coisas com as máquinas que não dependem de nós. Vamos seguir agora sem parar, direto", declarou a veterana da noite assim que encerrou o primeiro número musical.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário