Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 novembro, 2013

Fã de Fortaleza se rende aos encantos da Marrom

A casa de shows Siará Hall lotou neste último sábado para ouvir a Marrom. Entre tantos fãs, estava Pedro Franco, que emocionou-se ao encontrar nossa cantora pela primeira vez:

"Não sei, mas falar sobreo show é como escrever sobre um momento especial. Aquela imagem que se repete em minha mente como um curta-metragem na eminência do fim. Fico transitando entre a realidade e a nostalgia... #EU #AMIGOS #NOITE #ANSIEDADE #EMOÇÃO #FELICIDADE #CORAÇÃOBATENDOFORTE #FOTOS.

Tudo isso e mais um pouco se resume a uma noite perfeita. Ter a oportunidade de entrar no camarim de Alcione e trocar pequenas palavras de carinho que, para um simples fã, foi de uma satisfação imensurável. Em poucos minutos, pude compreender sua grandiosidade completamente humana.

Só tenho a agradecer por esta noite mágica e aguardar ansiosamente pelo próximo show.Você será sempre a mulher, a cantora, a artista, a sambista ideal, com o poder de transmitir com suas canções aquilo que o coração sente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário