Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 março, 2014

Show Nívea Viva o Samba Porto Alegre

Aconteceu hoje (16), em Porto Alegre, o primeiro show Nível Viva o Samba, um verdadeiro golaço da Nívea, que surpreendeu a todos pela produção deslumbrante.  

Todo o anfiteatro Por do Sol foi emoldurado nas cores da Nívea. A equipe a todo o momento distribuía brindes como chapéus, mini pandeiros, água e bolas promocionais. Tudo distribuído fartamente.  

O público gaúcho atendeu o chamado e veio em peso. O show começou com poucos minutos de atraso e foi, desde o início, magnífico, perfeito. Repertório escolhido a dedo, em um lindo encontro de gerações. Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho tiveram oportunidade de cantar músicas suas e outras canções que são ícones do gênero. Foram músicas solo, duetos e números com todos os quatro talentos no palco. Tudo impecável. Nossa cantora apresentou Não Deixe o Samba Morrer, Meu Ébano, Rio Antigo, O Mundo é um Moinho, entre outras músicas.

No final, além do Parabéns para a cidade aniversariante, Porto Alegre, teve ainda uma homenagem a Lupicínio Rodrigues, sambista e compositor gaúcho.  

Foram duas horas de homenagem ao samba! Obrigada, Nívea, pelo espetáculo excepcional! Vai ficar na memória dos gaúchos por muito tempo! Se você mora em alguma das outras cinco cidades que serão contempladas pelo projeto, não perca de jeito nenhum! Consulte o site do evento e confirme presença, porque você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário