Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


23 abril, 2014

Salve São Jorge!

Não mexa com filho de Jorge, não mexa com filho Ogum! Jorge é de Capadócia e Ogum não é qualquer um! Salve São Jorge! (ALCIONE)

Ogunhê, meu pai!!!!

Meu querido São Jorge, eu invoco, com a permissão do Todo-Poderoso, a vossa proteção para que jamais permitais que meus inimigos, sejam encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos e me fazerem mal.

Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males.

Que a vossa cavalaria faça um cerro em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.

Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar.
Convosco, ó querido Mentor, eu vencerei todos os males! Assim seja!

2 comentários:

  1. Parabéns por estar na Final do Prêmio TOP BLOg!
    Sucesso!
    Sandra Portugal
    www.projetandopessoas.com.br (Finalista Categoria Variedades)
    Facebook/Projetandopessoas
    @Projetapessoas

    ResponderExcluir