Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 junho, 2014

Campanha do Agasalho da Marrom

Há mais de 25 anos, Alcione realiza essa calorosa campanha, onde, juntamente com grandes amigos e parceiros, consegue arrecadar e distribuir agasalhos e cobertores aos moradores de rua do Rio de Janeiro! Essa arrecadação acontece, principalmente, no Arraial da Marrom, tradicional festa junina maranhense organizada pela cantora, mas que esse ano não acontecerá,  em homenagem à memória do amigo Chico Coimbra, que fez a passagem em Janeiro.

Mesmo assim, Alcione quer continuar e fortalecer essa campanha, contando com todos os fãs! Quem quiser ajudar,  encaminhar as doações para o Centro Cultural Marrom Music de terça a sexta, das 09h às 17h! (Alcione Marrom)
(Av das Américas, 20.007, Bloco 01, Cobertura - Recreio dos Bandeirantes)

Marrom agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário