Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 março, 2015

Morena Forrozera, ativar!

Desde que iniciamos o blog do fã-clube da Marrom, há alguns anos, muita coisa mudou. Para obter notícias da nossa cantora, precisávamos garimpar informações nas mais diversas mídias e esta foi, de fato, uma das razões para a criação do blog: reunir em um único espaço, acessível a todos os fãs, notícias da Marrom, além, é claro, de divulgar as nossas próprias histórias, obtidas nos encontros com ela.

Com a mudança que houve na estratégia de divulgação da cantora, com criação de perfis oficiais em diversas redes sociais, o ato de garimpar as notícias pela internet, jornais e revistas para divulgar no blog, acabou perdendo o sentido, pois nas redes sociais oficias da cantora as novidades já chegam quentinhas, em primeira mão. Ao mesmo tempo, o encaminhamento das resenhas pelos colaboradores começou a rarear e deixamos a peteca cair.

Hoje, entretanto, é um dia especial para todos nós. Em comum acordo, para minha alegria e de todos que formam esta grande família, nos dispusemos a reativar este espaço, colorindo-o com as histórias vividas em shows e encontros com nossa diva. Que bom! Então, mãos à obra, porque 2015 já começou faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário