Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


30 março, 2015

Show na Lavagem de Arembepe

Por Bruno Castro e Igor Sacramento

E a Bahia mais uma vez se rendeu ao Brilho Marrom, dessa vez na Lavagem de Arembepe, no último dia 20, realizada no Município de Camaçari. Em torno das 21hs, eis que a atração mais aguardada chega ao Camarim. Logo iniciou o assédio da impresa local e dos fã ansiosos para chegar próximo da sua Diva maior.

Formou-se uma fila gigantesca de admiradores na posta do camarim, sendo todos atendidos e bem recepcionados pela nossa cantora. Enquanto aguardávamos a nossa vez, fomos abordados pela imprensa local, à qual concedemos uma entrevista. Falamos do blog e de como surgiu esse amor e admiração pela nossa cantora. Em seguida foi a nossa vez de entrar. Fomos recebidos com muito carinho e atenção. Fizemos o nosso registro e fomos convidados a assistir o show do palco...  lá fomos nós...

Então, sobe ao palco a grande estrela da noite,  levando o público ao delírio. No repertório não pode faltar  Mangueira é Mãe / Sufoco / Sentença / Meu Ébano, entre outros  sucessos, e ainda de quebra a Marrom fez um medley fantástico com as músicas  Resumo / Quando eu me chamar saudade / As Rosas não falam ( Tocada no trompete e cantada). Um número de tirar o fôlego...

A cada música um suspiro, a cada conversa muitas risadas e atenção total do público. A cada show a certeza de que estamos diante da maior cantora do Brasil.

Não podemos deixar de agradecer a todos os amigos da produção da Marrom, que nos recebem sempre com muito carinho  e respeito. E claro que como todo o grande show tem os “extras”, não poderia ser diferente,  a resenha rolou solta com essa turma boa após o show, muitas risadas e histórias. Obrigado, gente!

E já já estaremos juntos novamente. A Marrom retorna à Bahia. Dessa vez,  em Lauro de Freitas, no Armazém de Villas, dia 18/04. Claro que estaremos lá, registrando tudo!!!

Link da Entrevista:

http://www.camacari.ba.gov.br/2010/detalhe_noticia.php?cod_noticia=19499

Nenhum comentário:

Postar um comentário