Por Duval Junior
Nos dias 24 e 25 de abril, todos os caminhos levavam a um só lugar, show da cantora Alcione, em uma das melhores opções de entretenimento na noite recifense: Manhattan Café Theatro.
Cada show de Alcione é sempre aquela ansiedade; aquele “friozinho na barriga”, como se fosse a primeira vez.
Recife lotou nas duas noites o Café Theatro para receber a “Grande Voz Marrom”. O público foi ao delírio com a vitalidade da cantora, que cantou seus grandes sucessos, tocou trompete, interagiu com o público e ainda para tornar aquela noite mais especial, cantou em francês, lembrando-se do recente projeto Inusitado "Chantant Enchantée".
No sábado, a cantora recebeu no palco o amigo e cantor Cezzinha.
O Fã Clube Morena Forrozera marcou presença nos dois dias de show. E ao final de cada dia, a produção da Alcione sempre atenciosa nos recebeu e nos levou ao Camarim da Diva Marrom, que muito bem-humorada nos atendeu. Batemos aquele papo descontraído, tiramos foto e ainda recebemos autógrafos e presentes. Mas para nós, o maior presente é ter no Brasil a maior vantora do mundo.
Saí de João Pessoa - PB para matar a saudade da nossa querida cantora, junto com os amigos Ricarda, Miro, Bira, Fabiano, Júnior e César. Com certeza, para Júnior e César a emoção foi maior; pois tiveram a oportunidade de estar no Camarim da Marrom pela primeira vez. Júnior veio de Olinda - PE e César de Fortaleza – CE.
Alcione declarou seu amor à Recife. Disse que estava com saudade de cantar no aconchego do Manhattan. Confessou que gosta de Pernambuco; que os pernambucanos a conquistam, que são uns “feiticeiros”.
Em conversa com o público em uma das noites, Alcione disse que uma amiga questionou: - Você tá sempre em Recife!!! Segundo Alcione, foi tipo assim: “ Acho que você arranjou algum caso aqui em Recife”! Alcione rebateu: - Meu caso é Recife Mesmo!
Que Alcione volte logo a Recife para nutrir esse amor, que é recíproco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário