Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


24 março, 2016

Você pergunta, Alcione responde!

Alcione deu uma pausa e respondeu a algumas perguntas dos fãs do Morena Forrozera. Eles mandaram suas perguntas e a gente selecionou algumas delas para a diva responder.

Igor Bryan Galdino:
- Alcione Marrom, você possui carteira de motorista? Nunca te vi dirigindo, sempre está com um motorista! Nunca surgiu a necessidade de dirigir sozinha?

Alcione:
- A única vez que dirigi sozinha bati em três carros parados que não estavam me fazendo nadinha! Tenho carteira de motorista, mas só pra lembrar que não devo dirigir.

Marcyo de Olliveira:
- O show com músicas em francês foi lindo. Tem projeto desse show virar um cd e você fazer turnê ? E quando?

Alcione:
- Tenho, mas por enquanto não, pois estou debruçada em meu disco de boleros e no lançamento da minha linha de esmaltes.

Igor Bryan Galdino:
- Alcione Marrom, nunca teve a ideia de reunir Maria Helena, Ivone Nazareth e Solange para gravarem uma música com você como participação? Imagino que seria lindo! Ou então uma canja do grupo instrumental que vocês tinham quando crianças! O que acha?

Alcione:
- Nada mal, quem sabe? Vou consultá-las.

Maria De Lourdes Alves:
- Olá rainha, você gostaria que sua história virasse um filme?

Alcione:
- No máximo um livro.

Maria De Lourdes Alves:
- Você ganha muitos presentes. Você guarda?  E seu vestidos, o que você faz com eles?

Alcione:
- Guardo meus presentes. E meus vestidos,  bem, alguns, que farão parte da galeria na Marrom Music.

Raphael Andrade:
- Marrom,todos sabemos que és uma cantora que canta de tudo. Não tem amarras em uma categoria musical. Lhe pergunto: além do sonho em cantar com orquestras de todos os estados, qual o outro sonho que almejas no seu ofício? Te amo!

Alcione:
- Meu sonho é fazer a Marrom Music ficar toda pronta, mas o momento no país não deixa.

Rafa Nunes:
- Marrom, me diga qual foi o seu maior "sufoco", tua "estranha loucura" e quem no momento, pra você, "perdeu perdeu"? Te adoro!!!

Alcione:
- Meu maior "sufoco" foi quando perdi a voz e a recuperei na espiritualiade, graças a Deus e a Dr Fritz. Minha "estranha loucura" é não deixar para amanhã o que tenho que fazer hoje. No momento, quem "perdeu, perdeu" foi quem roubou a Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário