Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 abril, 2016

Alcione realiza sonho de fã de Aracaju

Na última sexta-feira (08), Alcione esteve levando sua arte à Aracaju, no estado de Sergipe. Foi lá que ela, mais uma vez, realizou o sonho de um fã.

Desta vez, o sortudo foi Douglas Pinto, de 20 anos, que é nosso conhecido do blog Morena Forrozera. Faz muito tempo que ele nos segue pelas redes, tomando conhecimento de tudo em relação à carreira da nossa cantora.

Acompanhado de sua mãe, Cristiane Santos, ele esteve no show que aconteceu no Espaço Emes e teve o privilégio de estar lado a lado com a Marrom:

"Foi tudo maravilhoso! Momento inesquecível. O Pessoal foi super legal! Gostei muito de conversar com Carlos Fernando, Maria Helena, Alvinho e ela, a Diva. Ela cantou até uma palinha no camarim, autografou o cd e o dvd que levei e adorou o presente que dei a ela. Minha paixão só aumentou, e já quero ir a mais shows da Marrom!"

A gente sabe que a noite do Douglas deve ter sido em claro, pois, como fãs, sabemos o que nos é capaz de causar a emoção deste primeiro encontro! Parabéns! E que venham outros!

Um comentário:

  1. Foram tantas emoções que realmente não dormi nesse dia,hahaha. Fico muito feliz com a postagem! Obrigado a todos que fazem o blog Morena Forrozera.

    ResponderExcluir