Texto: Elis da Costa
Fotos: Elias da Costa e Sandrinha Cepav
Dia 25 de maio de 2016 foi mais um dia de encontro com grandes amigas, Sandrinha Cepav e D. Carmem, sua mãe, além de Marcia Rerreiro e Magna, no show de minha diva Alcione, no Clube Grêmio na cidade de Jundiaí, São Paulo.
Eu saí de Santos e minhas amigas enfrentaram trem até o local. Quando chegamos, já havia um grande movimento de pessoas. No palco, para fazer a abertura do show, a grande sambista e intérprete paulista Eliana de Lima, cantando parte de seus sucessos.
Depois da 1h da manhã, subiu ao palco a rainha da voz, Alcione, de vestido rosa e muitos brilhos, cantando daquele jeito peculiar a música Juízo Final. Foi um delírio só! Muitos gritos e aplausos para o “sol”. Ao término da canção, cumprimentou o público e seguiu cantando muitos de seus grandes sucessos, como Queda de Braço, A Loba, Estranha Loucura e muitos outros.
Entre uma música e outra, um papo gostoso com a galera, no estilo já conhecido da “Marrom”. Falou sobre o atentado com a apresentadora Ana Hickmann, dizendo que o que aconteceu foi cruel, e pode acontecer com qualquer pessoa, não somente com artistas. Lamentou profundamente o ocorrido e manifestou seu apoio à apresentadora.
Então, vieram boleros, que são o tema do seu novo projeto. Alcione também mencionou sua linha de Esmaltes. Recebeu o carinho da plateia, que, na beira do palco, esticava as mãos para cumprimentá-la e fazer selfs. E ela retribuindo com todo carinho. Encerrou o show com Não Deixe o Samba Morrer.
Infelizmente, desta vez não conseguimos vê-la e tirar a foto ao seu lado no final do espetáculo. Já acompanho minha diva há 25 anos e fã que é fã tem que entender que nem todo o dia é um bom dia. Saí feliz do mesmo jeito, e junto de minhas amigas fomos ao encontro de Carlos Fernando, Vera, Luíza e Silvinha, que estavam acompanhando a venda dos Esmaltes. Todos nos dando um momento de alegria, como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário