Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


15 julho, 2016

Alcione dá um "pito" na plateia que reclama de atraso

Em atenção às notícias divulgadas por ocasião do ocorrido na abertura do show na quadra da União da Ilha, no último sábado (14), queremos esclarecer o seguinte:

O horário de abertura da quadra foi 21h30min. Entretanto, o show foi contratado para iniciar à 01h30min. Alcione, que é, no auge dos seus 45 anos de sólida carreira, uma profissional, chegou ao local com 30 minutos de antecedência e subiu ao palco no horário contratado. Portanto, não estava atrasada.

Porém, por questões óbvias, esta informação não é repassada ao grande público. Todos sabemos que em eventos deste tipo, além da venda de ingressos, há o interesse no incremento financeiro proveniente da comercialização de bebidas e etc.

Apoiamos a Marrom!!! "Respeite quem pode chegar onde a gente chegou"

Matéria Divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário