Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


06 agosto, 2016

Alcione faz show hoje em Porto Velho

Pela segunda vez na capital rondoniense, após 10 anos desde a primeira apresentação em Porto Velho, Alcione - a Marrom - chegou por volta de 13 horas desta sexta-feira (5) e começa a contagem regressiva para os fãs que vão prestigiar o show Boleros e Seus Maiores Sucessos, que acontecerá na noite deste sábado (6), na Nautillus.

A cantora, instrumentista e compositora maranhense, em 45 anos de carreira embalou épocas com canções românticas, sempre afinadas com as raízes do samba, e explica que o projeto incluindo boleros sempre foi um desejo, e que agora está se realizando com a turnê. No dia 17 de setembro, Alcione vai gravar em show ao vivo o CD e o DVD do projeto na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

“Eu sempre quis fazer, sempre tive uma paixão pelo bolero, e criamos esse projeto tão bonito, que não exclui do show os grandes sucessos que os nossos fãs gostam e sempre querem ouvir. Vamos nos divertir muito no show deste sábado”, disse Alcione.

Sobre o clima quente de Porto Velho, Marrom afirmou que está acostumada, dada a semelhança com o clima do Maranhão. “Estou me sentindo em casa. A diferença é que lá nos temos a brisa do mar, mas o calor é tão intenso quanto aqui, estou muito feliz por voltar a Porto Velho”, completou.

O evento começa às 22 horas, com pré show de Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, e o pós-show fica por conta do Grupo Clima de Resenha. Alcione e a Banda do Sol devem subir ao palco à meia-noite. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas AVL Agência de Viagens, Enjoy, Rádio Rondônia, Eletrônica Criativa, Exclusiva Café e Cultura. Para mesas e camarotes, as reservas podem ser feitas através dos telefones (69) 99363-6628 e (68) 99226-3833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário