Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


14 agosto, 2016

Fã gaúcha realiza sonho de conhecer a Marrom

Ontem, 13/08/2016, a fã gaúcha Marcia Becker, residente em Brasília, realizou o sonho de mais de 30 anos de conhecer Alcione. Marcia diz admirar a cantora por sua entrega ao cantar.

"Ao subir no palco, ali está ela 100% entregue ao seu dom, cumprindo sua missão nessa vida."

Marcia é seguidora do blog Morena Forrozera no Facebook e nos contou sobre a vontade de conhecer a Marrom. A produção solicitou que fizéssemos contato com ela e no final deu tudo certo. Ficamos muito felizes em proporcionar esse momento, pois mais do que ninguém sabemos o que significa.

"Meu eterno muito obrigada, com muito carinho e afeto, à Joelma Linhares, por toda sua dedicação e empenho em me proporcionar este momento. À toda equipe de produção da Marrom, por meio do seu assessor Carlos Fernando Marão, por quem fui muito bem recebida, calorosamente muito bem recebida, meu muito obrigada!"

Um comentário:

  1. "Tenho muito carinho e admiração por nossa Marron, mas fã como um amigo que tenho (ele não é fanático), ainda não vi". Ele é conhecido no bairro São Cristóvão, em São Luís-MA, como "Alcione", pois sempre está com um CD ou DVD da Marron e pede para que seja colocado nos locais onde costuma tomar uma cervejinha." Na semana passada, estávamos juntos, e ele, como sempre, pedi para colocar o DVD da Marrom no telão. Nisso, chega um desavisado e comenta que o vestido da Marron não está muito adequado, meu amigo! Pense num cabra que ficou zangado e pediu que aquele desavisado se retirasse de nossa mesa, e disse mais, na minha frente, ninguém fala dela, da Marron! Romperam a amizade de anos, nesse dia!
    "Alcione" foi ovacionado por esse gesto de carinho e respeito a nossa Marron.
    " Gostaria, se possivel, que nossa Marron, quando de volta a São Luis, conhecesse esse seu grande fã.

    O nome dele é Welcke Antonio Jardim.
    Atc,
    Deonildo Melo.

    ResponderExcluir