Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


20 setembro, 2016

Luciana Mello lança disco com participação da Marrom

Luciana Mello, filha do saudoso Jair Rodrigues está lançando um álbum só de sambas. É a primeira vez que ela grava um disco inteiramente dedicado ao estilo.

Chama-se “Na Luz do Samba” e traz algumas inéditas, entre elas “Estrela Sorridente”, composta por seu irmão Jair Oliveira em homenagem ao pai. Luciana também gravou algumas canções do repertório de Jair Rodrigues como “Clementina” (Altay Veloso), “Somente Sombras”, a primeira parceria de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, com participação de Alcione e “Roda Baiana”, que traz nos vocais a pequena Nina Levy, sua filha de 7 anos.

A estreia da turnê “Na Luz do Samba” será dia 26 de outubro no Teatro Net, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário