Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 novembro, 2016

Alcione vai prestigiar Axl Rose no show da banda Guns 'N Roses no Rio

Ontem (15), a Banda Guns N' Roses fez um grande show no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. E olha quem estava lá na área vip, a convite do próprio Axl Rose: Alcione!

Fã dos Gun's Roses, a cantora conseguiu realizar um sonho ao encontrar com o roqueiro pela primeira vez em abril de 2014, em Recife, durante uma turnê da banda pelo Brasil. Marrom tietou o roqueiro e ainda registrou o encontro, que foi parar nas suas redes sociais.

"Hoje eu ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo Axl Rose! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã do Guns N' Roses e especialmente dele!", escreveu na época. Axl também compartilhou a imagem em seu perfil no Twitter e elogiou a cantora. "Com a maravilhosa Alcione Nazareth", disse.

Em 27 de setembro de 2015, no último dia do Rock in Rio, Alcione esteve presente usando uma blusa em homenagem a Axl: "Já que ele não veio, eu o trouxe". O roqueiro agradeceu: "Honrado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário