Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


23 dezembro, 2016

Alcione recebe alta

Marrom deu baixa no hospital Sírio-Libanês em São Paulo no último domingo (18), depois de passar mal após um show no Sesc Itaquera.

Realizou uma bateria de exames e foi confirmada a necessidade de uma angioplastia, com colocação de dois stents, com a finalidade de desobstruir artérias coronárias.

O procedimento transcorreu bem e após um período de observação ela está sendo liberada nesta sexta-feira (23). Em breve, nossa cantora estará no Rio, para passar as festas de final de ano com sua família. Uma presentão de Natal pra gente! Muita saúde, Marrom!

Agradecemos muito à equipe médica do hospital Sírio-Libanês, Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Antônio Eduardo Antonietto Junior e Dr. Miguel Srougi, por terem cuidado tão bem da nossa cantora.

Um comentário:

  1. Estamos orando por sua recuperação minha diva alcione,deus esteja contigo sempre

    ResponderExcluir