Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


01 fevereiro, 2017

Encontro com Alcione

Uma quarta-feira, 11hs da manhã. Muita gente trabalhando, mas fã que é fã se vira nos trinta, não é? Pois estava todo mundo ligado na Rede Globo para assistir nossa diva no programa Encontro, de Fátima Bernardes.

Afinal, foi a primeira participação ao vivo da Marrom depois de realizar um cateterismo para colocação de dois stents em dezembro. Durante o bate-papo com a apresentadora, Alcione contou que não gosta nem um pouco de hospital e que não queria ficar internada até entender a gravidade da situação. Após cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, permaneceu mais vinte dias de repouso em casa. Seguindo uma dieta recomendada pelos médicos, ela revelou que já perdeu 12 kg. (Há quem diga que foi mais!!!).

Situação controlada, a cantora disse que está pronta para o carnaval, além de anunciar que o seu novo CD /DVD Boleros estará nas lojas a partir de 10 de março. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário