Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


09 junho, 2017

Ela conseguiu!!!!

Vocês lembram da Luana? Ela é uma fã de Nova Iguaçu, Rio. Simplesmente apaixonada pela Marrom, há um ano, ela fez um vídeo emocionante, declarando todo o seu amor.


Quando a produção da cantora assistiu, ficou louca pra dar aquele empurrãozinho para esse encontro acontecer. Depois de assistir a um show em setembro de 2016, ela, finalmente, conseguiu ficar frente a frente com seu ídolo! E, claro, foi de tirar o fôlego!

No Instagram, ela comentou:
"Não tenho palavras pra explicar esse momento, simplesmente fiquei sem reação ao entrar no camarim e ver você sentada. Me tremi toda e não sabia o que falar, você com aquele sorriso encantador, transmitindo luz com esse jeito que só você tem. Não sei realmente explicar esse momento, só sei que foi um momento único, tem coisas na vida que não se explica, essa é uma delas. Como você disse "quando queremos uma coisa ela acontece, mas no tempo de Deus", bom acho que Deus queria me dar essa felicidade e olha ele conseguiu, parece que ainda tô vivendo um sonho. Só tenho a agradecer a sua equipe maravilhosa, principalmente ao Carlos que me ajudou e a Deus por esse momento. Obrigada por esse sonho realizado. EU TE AMO DEMAIS ❤️😭❤️
EU CONSEGUI"



Ver a alegria da Luana é reviver a emoção que cada um de nós sentiu ao encontrar com a Marrom pela primeira vez, e ainda sente, cada vez que está perto dessa diva. É sensacional! Parabéns, Luana! Que venham outros encontros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário